Criminosos informam falso suicídio para despistar a polícia e assaltar Lotérica, em Progresso
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de fevereiro de 2022
- 3 anos
Criminosos assaltaram a agência Lotérica de Progresso no final da manhã da terça-feira, dia 22. Após mobilização da Brigada Militar, três homens acabaram sendo presos.
Dois indivíduos chegaram no estabelecimento em uma moto. Um deles desceu do veículo e entrou no local anunciando o assalto. Ele estava de cara limpa, tinha uma tatuagem de cruz no rosto, e escondia algo sobre a camisa, que parecia ser uma arma. Mais tarde foi descoberto se tratar de uma arma falsa.
Eles fugiram levando quantia em dinheiro e acabaram deixando um capacete no local. Pouco depois, a dupla de 22 e 28 anos, acabou sendo presa pela Brigada Militar.
Antes de colocar o roubo em prática, um outro homem de 29 anos havia ligado para a BM, informando sobre uma falsa ocorrência de homicídio, tentando despistar o policiamento. Uma guarnição foi até o local informado, e não encontrou nada. Neste momento os criminosos aproveitaram para assaltar a Lotérica.
Foram recuperados R$ 600 levados no roubo. A moto utilizada pelos bandidos foi encontrada abandonada na localidade de Morro da Maçã. Câmeras flagraram a ação dos assaltantes.
Após serem presos, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Eles já possuem antecedentes por tráfico de entorpecentes; receptação de veículo; perturbação da tranquilidade; furto qualificado; lesão corporal; apreensão de objeto e posse irregular de arma de fogo.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- byJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado transportando droga sintética, em Lajeado
- 15 de janeiro de 2025
- 6 horas
Homem é preso no Litoral após manter família em cárcere, e ameaçar matar bebê
- 15 de janeiro de 2025
- 6 horas
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- 15 de janeiro de 2025
- 6 horas
Ainda não há comentários