Suspeito de matar homem a facadas em Taquari, é capturado enquanto dormia em parada de ônibus, em Triunfo
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de fevereiro de 2022
- 4 anos

Foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 17, o homem suspeito de ter matado Marcos Roberto de Oliveira Koehler, de 47 anos, a facadas, na localidade de Rincão São José, interior de Taquari na noite de terça-feira, dia 15. A captura do indivíduo ocorreu enquanto ele dormia em uma parada de ônibus na localidade de Cruz das Almas, em Triunfo.
Populares acionaram a Brigada Militar, informando que um indivíduo havia passado a noite na parada, e permanecia dormindo no local pela manhã. Como a Polícia Civil já havia solicitado a sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário, os policiais militares constataram que havia este mandado de prisão contra o acusado, e lhe capturaram.
Ainda na noite do crime, agentes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) localizaram a faca possivelmente utilizado no crime, e vestígios de sangue, em uma casa a cerca de 300 metros do local onde estava o corpo. No local estariam morando três cortadores de mato. Nesta residência estariam morando os homens que trabalhavam no corte de lenha.
O preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Taquari para passar por interrogatório, e na sequência deve ser encaminhado ao sistema prisional.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas









Ainda não há comentários