Comando da BM afasta policiais que agrediram homem durante abordagem, em Anta Gorda
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de março de 2022
- 3 anos
O Comando Regional de Polícia Ostensiva (CPRO-VT) afastou os quatro policiai militares envolvidos na agressão a um homem de 55 anos, em Anta Gorda. O afastamento deve durar até a conclusão do inquérito policial, instaurado para apurar a conduta dos policiais, o que deve durar até 40 dias.
O caso ganhou repercussão, após vídeos gravados por populares se espalharem pelas redes sociais, com imagens do homem sendo agredindo a socos, pontapés e joelhadas na frente do seu filho, e outras pessoas.
No vídeo, o homem aparece já imobilizado e recebendo as agressões, enquanto seu filho gritava para que parassem de bater, pois o pai teria problema do coração.
A BM foi chamada para ir ao local e atender uma ocorrência de perturbação do sossego, isso por volta das 2h30min da segunda-feira, dia 28. Havia som alto pois estavam tocando gaita em um bar.
O efetivo foi até o local verificar e determinaram que o responsável parasse de tocar o instrumento devido ao horário já avançado. O gaiteiro teria obedecido e guardado seu material. Após isto, entrou em seu carro e foi embora. Porém, segundo testemunhas, ele teria sido abordado pelos policiais que lhe apontaram uma arma para que parasse o veículo. A atitude chamou a atenção da vítima de agressão, e o desentendimento prosseguiu.
O empresário vai registrar ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Colisão frontal entre caminhão e carro na BR-386, deixa um gravemente ferido
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de dezembro de 2024
Homem é morto a tiros no interior de Venâncio Aires
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de dezembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Termina hoje o prazo para pagamento do IPVA com até 28% de desconto
- 30 de dezembro de 2024
- 2 dias
Colisão frontal entre caminhão e carro na BR-386, deixa um gravemente ferido
- 30 de dezembro de 2024
- 2 dias
Ainda não há comentários