Gerente do tráfico por tele entrega, é preso em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de março de 2022
- 3 anos

Um indivíduo de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira, dia 22, durante a segunda fase da Operação Delivery, que investiga o tráfico de drogas em Lajeado e região.
A operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Lajeado, contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Lajeado, Estrela, Fazenda Vilanova, Bom Retiro do Sul, Muçum, Encantado, Tabaí, Taquari, DEAM e Xangrilá.
Foram cumpridos seis mandados de buscas e um indivíduo acabou sendo preso. Ele é apontado pela investigação, como o gerente do esquema de tele entrega de drogas em Lajeado e região. A prisão ocorreu em seu apartamento no bairro Montanha, em Lajeado.
De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da Draco, Foram apreendidos cerca de 450g de maconha de alta pureza, conhecida como maconha camarão. Parte da droga foi localizada no apartamento onde o homem foi preso, e outra parte na casa que ele usava em Xangrilá, no Litoral Norte.
A Operação Delivery contou com a presença de 34 policiais civis em 12 viaturas.
O investigado foi preso pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele foi encaminhado para realizar exames de lesões, e na sequência conduzido até a Draco para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários