Homem é executado a tiros, no bairro Conservas em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de março de 2022
- 3 anos
Um indivíduo de 23 anos foi morto a tiros na noite de domingo, dia 13, no bairro Conservas, em Lajeado. A vítima foi identificada como Pablo Henrique de Castro Scherner, morador do Bairro Montanha, na mesma cidade.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 18h30, na Rua Oralino Francisco da Silveira. Scherner foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, mas não resistiu.
O corpo da vítima foi conduzido para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).
Detido com carro furtado
O homem morto, havia sido detido com um carro furtado na tarde de sábado, dia 12, em Venâncio Aires. Na ocasião, a Brigada Militar recebeu informação do furto de um Corolla em Lajeado e que o carro havia passado na praça de pedágio de Cruzeiro do Sul, seguindo em direção à Venâncio.
Após alguns minutos de buscas, o policiamento visualizou o veículo na Rua Armando Ruschel, que dá acesso à RSC-287 e iniciou o acompanhamento tático, sendo posteriormente interceptado. O carro era conduzindo por Pablo Henrique de Castro Scherner.
Ele disse que teria pego o veículo emprestado para ir até Venâncio e que posteriormente iria devolvê-lo no mesmo lugar em que teria pego. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi feito o registro de ocorrência simples e a liberação do suspeito.
Ele também possuía antecedes por tráfico de drogas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- byJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado transportando droga sintética, em Lajeado
- 15 de janeiro de 2025
- 2 horas
Homem é preso no Litoral após manter família em cárcere, e ameaçar matar bebê
- 15 de janeiro de 2025
- 2 horas
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- 15 de janeiro de 2025
- 2 horas
Ainda não há comentários