Milton Ribeiro pede exoneração do Ministério da Educação, após denúncia de esquema envolvendo pastores
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de março de 2022
- 3 anos

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, pediu demissão do cargo após reunião com o presidente Jair Bolsonaro realizada nesta segunda-feira, dia 28, no Palácio do Planalto.
O tema principal do encontro foi a crise no Ministério da Educação, que começou depois de denúncias de que dois pastores estariam pedindo propina para facilitar a liberação de verbas da pasta.
No encontro, o ministro entregou uma carta de demissão. Na tarde de hoje, foi publicada uma edição extra do Diário Oficial da União, confirmando a exoneração de Ribeiro.
A saída é uma forma de encerrar a crise provocada pelas suspeitas no MEC. Integrantes da ala política do governo e até representantes da bancada evangélica no Congresso Nacional defendiam a saída de Ribeiro.
Correio do Povo
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 16 horas
Bom Retiro do Sul
Bom Retiro do Sul investe R$ 10 milhões em educação com obras e nova escola-modelo
- 3 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários