BM prende indivíduo e apreende 80 pinos de cocaína, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de abril de 2022
- 4 anos

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde da segunda-feira, dia 4, na área Central de Lajeado.
O Fagrante de tráfico de drogas ocorreu quando a Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina, e ao passar por uma rua do São José, avistou um indivíduo usando tornozeleira eletrônica, e em atitude suspeita. O homem que já era conhecido do policiamento foi abordado em frente a casa abandonada onde ele estava.
Durante revista pessoas, os policiais localizaram e apreenderam com o indivíduo, quatro invólucros contendo dois cartuchos calibre 38 e 80 pinos de cocaína.
O homem foi conduzido até a UPA onde realizou exame de lesões e na sequência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Depois ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Além de já possuir antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, ele também carrega no seu histórico, passagens policiais por roubo e furto.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 13 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 14 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários