Motociclista morre após colisão frontal na BR-386, em Marques de Souza
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de maio de 2022
- 3 anos

O condutor de uma moto morreu em um acidente por volta das 06h30min desta segunda-feira, dia 16, no km 327 da BR 386, na localidade de Picada Flor, em Marques de Souza.
De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Renault Fluence emplacado em Doutor Mauricio Cardoso, transitava no sentido capital – interior, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente em uma moto Honda CG 150 de Travesseiro, que vinha no sentido contrário.
O motociclista, de 37 anos e morador de Travesseiro, morreu no local. O motorista do Fluence não se feriu.
Na sequência ocorreu outro acidente com uma colisão traseira, com dois veículos que seguiam atrás do Fluence no sentido capital – interior. Uma Hyundai Tucson com placa de Estância velha colidiu na traseira de um Fiat Palio com placa de Sapiranga. Nesse caso ninguém se feriu.
O trânsito ficou totalmente bloqueado durante aproximadamente 20 minutos, sendo liberado parcialmente em seguida com pare e siga em ambos os sentidos.
Ocorrência segue em atendimento para realização de procedimentos periciais e há congestionamento.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários