Mulher é espancada até a morte no interior de Serafina Corrêa
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de maio de 2022
- 3 anos

Uma mulher foi espancada até a morte entre a noite de sábado, dia 30, e a madrugada de domingo, dia 1º, no interior de Serafina Corrêa.
O suspeito derrubou Márcia Fernanda Ferretti, de 41 anos, com um soco e deu sequência às agressões com um pedaço de madeira. A maioria dos golpes atingiram a cabeça da vítima. O sujeito de 55 anos de idade, que foi preso no local, disse que ambos haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciou uma forte discussão.
O fato se passou na casa onde o casal morava, na localidade de Linha Rio Grande/Capela Santo Antônio. O homem, arrependido, acionou a Brigada Militar (BM) e o Samu para socorrer a vítima. Márcia foi encontrada com vida pelos policiais militares, mas, em pouco tempo, antes da chegada dos socorristas, não resistiu e morreu.
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazerem os levantamentos necessários no local do crime. O corpo foi removido e levado para necropsia. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Marau para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio de Passo Fundo.
Rádio Aurora
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul organiza estratégia para atingir a meta de vacinação contra a gripe
- 11 de abril de 2025
- 14 horas
Homem é preso por incendiar casa e causar a morte do avô em Gramado
- 11 de abril de 2025
- 14 horas
Bolsonaro passa mal durante viagem e é internado no interior do Rio Grande do Norte
- 11 de abril de 2025
- 14 horas
Ainda não há comentários