Bom Retiro do Sul escolheu sua nova corte de Soberanas
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de junho de 2022
- 4 anos

No encerramento das comemorações dos seus 63 anos de instalação Política, Bom Retiro do Sul teve neste domingo, dia 5, a escolha da nova corte que representará o município pelos próximos anos. A nova Rainha é Paloma Kartsh, tendo como 1ª Princesa Suzane de Borba e como 2ª Princesa Jessica Gregorius.
Durante as últimas semanas, as candidatas envolvidas na disputa, participaram de diversas atividades que contaram para a avaliação e decisão final, que foi divulgada neste final de semana após o desfile das garotas em programação realizada junto ao espaço onde ocorria o 8º Dança Bom Retiro e 2ª Expofeira.
Mesmo com o mau tempo, o público compareceu para acompanhar de perto o evento. Antes da divulgação da nova corte, ocorreu a despedida das Soberanas que até então estavam representando o município: Viviane Wermann, como Rainha, e as Princesas Vitória Vargas e Micaele Carodos, essa última que foi empossada como Embaixatriz do Turismo do município para o período de 2022 e 2023.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês








Ainda não há comentários