Homem é atingido após trocar tiros com a polícia no Bairro Olarias, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de junho de 2022
- 3 anos

Um homem ficou ferido após entrar em confronto com a Brigada Militar (BM) por volta da 1h50 desta segunda-feira (20) no Bairro Olarias, em Lajeado.
Houve a informação a respeito de disparos de arma de fogo nas proximidades da BR-386. A BM estava em patrulhamento quando se deparou com o suspeito. Ele estava com uma arma de fogo em mãos.
O policiamento ordenou que o indivíduo largasse a arma para a abordagem. O homem teria então corrido e realizado um disparo na direção da guarnição. Naquele momento o policiamento reagiu para a sua defesa, tendo sido o jovem atingido. O homem de 20 anos de idade foi socorrido pela própria guarnição e levado para atendimento no Hospital Bruno Born, onde segue internado e sob custódia.
Foi apreendido um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos, sendo três intactos e dois deflagrados. O rapaz possui poucos antecedentes policiais.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 2 dias
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 2 dias








Ainda não há comentários