Último dia de outono tem predomínio de sol e temperaturas baixas
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de junho de 2022
- 3 anos

O outono se despede de 2022 em clima típico de inverno gaúcho. O cenário desta segunda-feira deverá ser semelhante ao do fim de semana: sol e frio, com mínimas negativas em algumas regiões. É o caso da Metade Sul, principalmente na Serra Sudeste, onde os termômetros podem registrar -1 ºC. Segundo a MetSul, a geada também marcou presença nas primeiras horas do dia.
A Metsul adverte para uma semana de muita instabilidade, com chuva (com potencial de grande volume) e temporais a partir desta terça-feira, dia 21.
No Vale do Taquari, nesta segunda-feira, a temperatura não deve ultrapassar os 22ºC. Já a mínima está prevista para 7ºC. Os próximos dias devem ser de chuva e temperaturas um pouco mais elevadas.
MetSul / NIH Univates
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Sábado será de sol e calor antes da virada no tempo no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 3 dias
Polícia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 4 dias
Geral
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários