Vítima é feita refém durante assalto a residência, no interior de Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de junho de 2022
- 3 anos

Um assalto foi registrado no início da noite desta quinta-feira (23) no interior de Venâncio Aires.
Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas para atendimento de um crime de roubo à residência ocorrido na Linha Travessa. O acionamento partiu da vítima.
A Brigada Militar fez buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não logrou êxito. A Polícia Civil também se deslocou até o local no sentido de procurar outros vestígios que pudessem levar aos autores.
A vítima relatou que por volta das 18h40 teve a porta de sua residência arrombada, sendo que dois homens armados adentraram e lhe renderam. Ambos estavam armados, um com um revólver e outro com uma pistola. Em seguida foi obrigada a deitar no chão. Um dos indivíduos a manteve sob mira de arma de fogo, enquanto o outro realizou buscas pela moradia. Do local foi levada uma quantia de dinheiro e um celular.
Após as diligências, a vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Motociclista sofre ferimentos graves após colisão em BR-386 em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de dezembro de 2025
Corpo em decomposição é encontrado nas águas do Rio Taquari, em Taquari
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 6 horas
Operação da PF investiga deputados Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy por supostos desvios
- 19 de dezembro de 2025
- 8 horas
Após recuperação, ERS-129 é liberada para o trânsito em Bom Retiro do Sul
- 19 de dezembro de 2025
- 11 horas









Ainda não há comentários