Brigada Militar prende líder de quadrilha de assalto a bancos, em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de julho de 2022
- 3 anos

Um indivíduo de 35 anos, que estava foragido, e é apontado como líder de uma quadrilha de assaltos a bancos no Rio Grande do Sul, foi preso pela Brigada Militar na cidade de Arroio do Meio, no final da tarde desta quarta-feira, dia 6. Ele integrava a lista de criminosos mais procurados do Estado. A prisão ocorreu graças ao trabalho de investigação do setor de inteligência do Comando Regional da BM, que organizou a ação, juntamente com guarnições do 22º Batalhão de Polícia Militar de Lajeado, Arroio do Meio e Encantado.
Após informações de que o suspeito estaria no município, foram iniciadas diligências, e o mesmo foi localizado em uma tenda, às margens da ERS-130 na localidade de Palmas. Ao perceber a aproximação policial, o homem fugiu pelos fundos da tenda e se jogou nas águas do rio Taquari. Logo depois ele percebeu que não conseguiria realizar a fuga, e acabou se entregando à polícia.
Os policiais apreenderam o carro utilizado pelo indivíduo. O veículo havia sido furtado na região Metropolitana, e por isso haviam duas placas nele, que eram trocadas constantemente para evitar a identificação.
O preso teria confidenciado à polícia, que ficava em motéis por onde passava pelo Estado, justamente para evitar de ser capturado.
Além do seu envolvimento com a organização de roubos a bancos, ele também tem em sua ficha criminal, roubo a estabelecimento comercial, homicídio doloso e receptação.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Estúdio de Dança Lene Petry comemora 10 anos com espetáculo cheio de coreografias
- 27 de novembro de 2025
- 21 horas
Governo Federal anuncia a liberação de R$ 1,7 bilhão extra pra reconstrução do RS
- 27 de novembro de 2025
- 21 horas
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- 27 de novembro de 2025
- 21 horas









Ainda não há comentários