Frente fria chega neste sábado, e reforça a instabilidade no Estado
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de julho de 2022
- 3 anos

O ingresso de uma frente fria vai reforçar a instabilidade no Rio Grande do Sul neste sábado, alerta a MetSul Meteorologia. Todas as regiões devem ter chuva, que deve ser forte em muitas cidades, com altos volumes em um curto período. Há risco de temporais isolados e granizo.
Antes da chegada da frente fria, parte do Estado terá vento forte, com abafamento e chance de aberturas breves de sol. A massa de ar frio trará temperatura baixa, inicialmente no Oeste. Por isso, grande parte do território gaúcho vai terminar o dia com frio depois de um começo de sábado abafado. No Vale do Taquari, a mínima é de 14ºC, e a máxima chega aos 25ºC.
A segunda-feira vai amanhecer com frio intenso e geada na maioria das cidades gaúchas. A Serra do Sudeste e os Campos de Cima da Serra devem ter marcas negativas.
MetSul / NIH Univates
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários