Jovem é estuprada e roubada quando ia para o trabalho, em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de julho de 2022
- 3 anos

Uma jovem de 19 anos foi vítima de roubo e estupro por volta das 6h desta quinta-feira, dia 7, no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio, quando se deslocava para o seu local de trabalho.
A vítima se deslocava em uma bicicleta, quando foi abordada por um indivíduo que estava armado com uma faca. Sob ameaça, a jovem foi levada para um matagal nas proximidades, onde foi consumado o estupro, e em seguida o criminoso fugiu levando a bicicleta e o celular da vítima.
Antes de deixar o local, o homem ainda ameaçou a jovem dizendo que se ela comunicasse algo à polícia, ele voltaria para lhe matar.
A vítima procurou a polícia e fez o registro. Pelas características dadas em depoimento, o suspeito foi identificado. De acordo com a polícia Civil, seria um homem de 41 anos, que tem vários registros policiais. Oito deles por roubo, além de homicídio e estupro. As condenações somadas chegam há mais de 40 anos de prisão.
Ainda de acordo com a autoridade policial, esse indivíduo deixou o sistema prisional no dia 25 de março deste ano, ficando em liberdade condicional. Ele é suspeito de cometer roubos em Arroio do Meio nos últimos tempos. A Polícia Civil faz buscas, e solicitou ao Judiciário, a prisão preventiva desse elemento.
Publique seu comentário
Leia também
Bolsonaro é internado para cirurgia intestinal em Brasília
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Pedágio volta a ser cobrado na RS-130 em Encantado a partir de segunda
- 13 de abril de 2025
- 5 horas
Nova frente fria derruba as temperaturas no RS durante a próxima semana
- 13 de abril de 2025
- 5 horas
Comentários
Elen
7 julho, 2022Pena de morte para esse tipo de gente é pouco, deveria ser decepado😢😠