Médico é preso em flagrante por estuprar grávida durante o parto
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de julho de 2022
- 3 anos

Um médico anestesista foi preso em flagrante pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, dia 11, por estupro. Segundo as investigações, Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente grávida durante o parto no Hospital da Mulher, em Vilar dos Teles, na mesma região.
A investigação começou após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista colocando o pênis na boca da paciente, enquanto ela estava dopada e passava por uma cesariana. A gravação foi feita devido à desconfiança da equipe médica de que o abuso estava sendo cometido pelo anestesista. Segundo os profissionais, o anestesista já havia apresentado um comportamento suspeito em outras ocasiões.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde repudiou a conduta do médico.
“Informamos que será aberta uma sindicância interna para tomar as medidas administrativas, além de notificação ao Cremerj. A equipe do Hospital da Mulher está prestando todo apoio à vítima e à sua família. Esse comportamento, além de merecer nosso repúdio, constitui-se em crime, que deve ser punido de acordo com a legislação em vigor”, afirmaram.
A polícia investiga outras possíveis vítimas do anestesista.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 24 horas
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários