Autor de furtos foge da polícia, bate o carro e acaba sendo preso, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de agosto de 2022
- 3 anos

Um homem suspeito de diversos furtos foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 22, em Lajeado. Conforme a Brigada Militar, durante o início da noite do domingo, dia 21, alguns locais foram alvos de arrombamento.
Em um dos estabelecimentos atacados a guarnição teve acesso a filmagens, sendo possível identificar o autor, como também que o mesmo usava um veículo Siena de cor preta.
Em patrulhamento, por volta das 3h30, policiais militares avistaram o veículo com farol ligado e estacionado em via pública. Ao efetuar a abordagem o condutor fugiu em alta velocidade por cerca de três quilômetros, realizando manobras perigosas. O indivíduo perdeu o controle da direção, bateu em uma cerca e tombou o veículo.
No interior do carro havia uma mulher de 40 anos, a qual relatou não conhecer o indivíduo, pois somente havia pego uma carona. O suspeito confessou ser o autor de vários furtos ocorridos na região do Vale do Taquari na sexta, sábado e domingo. Fatos estes evidenciados em várias filmagens fornecidas por uma empresa de segurança.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, residente em Charqueadas, e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. O sujeito já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, furto qualificado, furto em residência e porte ilegal de arma de fogo.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários