Autor de furtos foge da polícia, bate o carro e acaba sendo preso, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de agosto de 2022
- 3 anos

Um homem suspeito de diversos furtos foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 22, em Lajeado. Conforme a Brigada Militar, durante o início da noite do domingo, dia 21, alguns locais foram alvos de arrombamento.
Em um dos estabelecimentos atacados a guarnição teve acesso a filmagens, sendo possível identificar o autor, como também que o mesmo usava um veículo Siena de cor preta.
Em patrulhamento, por volta das 3h30, policiais militares avistaram o veículo com farol ligado e estacionado em via pública. Ao efetuar a abordagem o condutor fugiu em alta velocidade por cerca de três quilômetros, realizando manobras perigosas. O indivíduo perdeu o controle da direção, bateu em uma cerca e tombou o veículo.
No interior do carro havia uma mulher de 40 anos, a qual relatou não conhecer o indivíduo, pois somente havia pego uma carona. O suspeito confessou ser o autor de vários furtos ocorridos na região do Vale do Taquari na sexta, sábado e domingo. Fatos estes evidenciados em várias filmagens fornecidas por uma empresa de segurança.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, residente em Charqueadas, e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. O sujeito já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, furto qualificado, furto em residência e porte ilegal de arma de fogo.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS entra em alerta com alta nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), aponta Fiocruz
- 6 de junho de 2025
- 2 dias
Bom Retiro do Sul celebra sua identidade com a 5ª Festa do Peixe
- 6 de junho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários