Homem é morto a tiros em Taquari, e Polícia Civil investiga o caso
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de agosto de 2022
- 3 anos

Um homicídio registrado em Taquari por volta das 17h30min do sábado, dia 6, está sob investigação da Polícia Civil do município.
Dauri Araújo Doria, de 24 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no momento em que se deslocava com uma moto pela estrada que liga a Avenida Farrapos ao Asilo, trecho entre o Bairro Coqueiros e a localidade de Fazenda Lengler.
As informações são da delegada Betina Martins Caumo, titular da Delegacia de Polícia de Taquari. Ela também informou que a vítima possuía antecedentes policiais.
Doria era natural de Taquari, mas atualmente estaria residindo em Rio Pardo. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Polícia
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Geral
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários