Quarta fase da Operação Delivery resulta em três prisões, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de agosto de 2022
- 3 anos

Três pessoas foram presas preventivamente nesta quarta-feira, dia 10, pela Polícia Civil, em Lajeado. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou a parte IV da Operação Delivery, com o apoio das Delegacias de Polícia Civil de Estrela, Lajeado, Bom Retiro do Sul, Regional e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A finalidade foi prender os chefes do esquema de tele-entrega de drogas na cidade de Lajeado. As prisões foram realizadas no Bairro Olarias, sendo também cumpridos mandados de busca nos bairros Hidráulica e Centro.
Todas as demais fases da Operação Delivery ocorreram neste ano, sendo seus resultados considerados altamente exitosos no combate ao narcotráfico, com a prisão de outros três indivíduos e apreensão de considerável quantidade de drogas, entre elas: cerca de 30 quilos de maconha; 1 quilo de cocaína; em torno de 2,5 mil comprimidos de ecstasy; 500 pontos de LSD; 300 gramas de MDMA; quatro veículos; e em torno de dez telefones celulares.
Conforme o delegado Juliano Stobbe, o esquema de tele-entrega chama atenção pelo dinamismo com que funciona e também pela quantidade de usuários na cidade de Lajeado. Também chama atenção da Polícia, que dois dos três indivíduos já estiveram presos, inclusive na mesma cela, e atuavam de dentro da cadeia no comando dessa espécie de tráfico.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários