Bom-retirense é investigado por importunação sexual contra 70 psicólogas de 12 Estados
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2022
- 3 anos

Um morador de Bom Retiro do Sul está na mira de uma investigação sobre importunação sexual contra pelo menos 70 psicólogas de 12 Estados brasileiros. A investigação se iniciou após denúncia feita por uma profissional do Estado de São Paulo.
O caso começou a ganhar repercussão quando uma das vítimas teria feito uma publicação em suas redes sociais onde desabafou e contou o que havia ocorrido com ela. A partir de então, outras profissionais começaram a relatar que teriam sofrido o mesmo.
O investigado atua fazendo contato com as psicólogas através das redes sociais onde pede uma consulta com urgência, alegando que é deficiente físico, tentando assim sensibilizar as profissionais. As vítimas afirmam que durante a tele consulta por chamada de vídeo, ele começa a enviar mensagens de cunho sexual, e até mesmo se masturba em alguns casos.
Após as vítimas encerrarem o vídeo de atendimento, o acusado ainda enviava mensagens com xingamentos contra as psicólogas, e também não pagava os atendimentos.
O caso agora foi remetido ao Ministério Público de São Paulo que poderá ou não oferecer denúncia.
De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, não há nenhuma denúncia desse tipo registrada na Delegacia de Polícia do município.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Motociclista sofre ferimentos graves após colisão em BR-386 em Lajeado
- 18 de dezembro de 2025
- 35 minutos
Corpo em decomposição é encontrado nas águas do Rio Taquari, em Taquari
- 18 de dezembro de 2025
- 1 hora
Trabalhador morre atropelado por caminhão em obras da RSC-287 em Taquari
- 18 de dezembro de 2025
- 1 hora









Ainda não há comentários