Criminosos são presos em Lajeado, após furtarem celulares em Roca Sales
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de outubro de 2022
- 3 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Lajeado, cinco pessoas que foram flagradas em um automóvel, transportando celulares que haviam sido furtados de uma loja no município de Roca Sales, na tarde da segunda-feira, dia 17.
Os policiais receberam informações sobre um veículo Gol, com placa de Cachoeirinha, que estava sendo utilizado pelos suspeitos do furto. O carro foi visto na BR-386, em Estrela, realizaram o acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem na ERS-130, em Lajeado, nas proximidades do presídio.
Dentro do carro estavam um homem de 37 anos, e quatro mulheres de 19, 22, 26 e 32 anos, todos com dezenas de ocorrências por furto a estabelecimento comercial e receptação.
Com eles foram localizados 16 aparelhos celulares novos, e não souberam informar a procedência. Durante a abordagem, a equipe policial foi informada pelos proprietários da loja de que os celulares haviam sido furtados na tarde desta segunda e que haviam imagens da ocorrência. Os aparelhos estão avaliados em aproximadamente R$ 30 mil.
Os cinco foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e os aparelhos celulares, devolvidos ao estabelecimento de onde foram subtraídos.
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e calor antes da virada no tempo no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 6 horas
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 1 dia
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários