Polícia investiga suposto homicídio de criança de apenas 2 anos, no Litoral do RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de outubro de 2022
- 3 anos

A Polícia Civil investiga o assassinato do menino Anthony Chagas de Oliveira, de dois anos. O garoto, com múltiplas lesões pelo corpo, foi levado ao anoitecer da última sexta-feira ao Posto de Saúde 24 Horas, de Cidreira, pelo padrasto e pelo pai do padastro.
A criança chegou desacordada à instituição de saúde e, após tentativa fracassada de reanimação, foi constatado o óbito do menino. Em razão dos ferimentos, a equipe médica acionou a Brigada Militar. Os policiais militares constataram a morte violenta, motivo pelo qual a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações.
O titular da Delegacia de Polícia, delegado Rodrigo Nunes, revelou que ainda não recebeu o laudo de necropsia da criança. Segundo ele, algumas pessoas já foram interrogadas. “Estamos realizando outras diligências, as quais serão mantidas sob sigilo até a conclusão do Inquérito Policial, que deverá ocorrer com a maior brevidade possível”, salientou.
Para não prejudicar o andamento das investigações, Nunes optou por silenciar: “Para não prejudicar o êxito, irei me pronunciar apenas ao fim das investigações com a conclusão do inquérito”. O padrasto, seu pai e a mãe do garoto já foram interrogados. O pai de Anthony já foi localizado e também será ouvido pela Polícia.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS entra em alerta com alta nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), aponta Fiocruz
- 6 de junho de 2025
- 21 horas
Bom Retiro do Sul celebra sua identidade com a 5ª Festa do Peixe
- 6 de junho de 2025
- 21 horas
Ainda não há comentários