Morte de bebê de três meses em Estrela, é investigada pela Polícia Civil
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de novembro de 2022
- 2 anos

A morte de um bebê de apenas três meses, ocorrida na manhã da segunda-feira, dia 31, em Estrela, está sob investigação da Polícia Civil do município.
A Brigada Militar foi acionada por uma equipe do Samu, a respeito de um chamado de criança morta, caso onde também havia suspeita de maus tratos. O policiamento foi até o local, no Bairro Boa União, onde fez contato com os pais, e encontrou a criança já sem vida, de bruços sob uma cama de casal.
Para a polícia, os pais relataram que o bebê havia dormido sozinho, e teria apresentado febre na noite anterior. Eles afirmaram em depoimento que pela manhã encontraram a criança de bruços sobre a cama, já sem vida. A BM acionou a Polícia Civil, que foi ao local fazer os levantamentos para dar início a investigação.
O casal foi levado até a Delegacia de Polícia para serem ouvidos. Foi feito o registro de ocorrência como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
De acordo com apuração feita pela reportagem da Rádio Independente, logo após ter a criança, a mãe fugiu e deixou o bebê na casa de saúde. Por algumas semanas a criança ficou aos cuidados de um abrigo, e depois foi integrado à família.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Jovem de Teutônia luta pela vida das filhas gêmeas e precisa de ajuda para cirurgia urgente
- 7 de abril de 2025
- 7 horas
Protesto em Teutônia reúne manifestantes contra concessão de rodovias no RS
- 7 de abril de 2025
- 21 horas
Concessão no radar: Leite tenta acalmar base e mudar jogo nas rodovias do RS
- 7 de abril de 2025
- 21 horas
Ainda não há comentários