Operação policial resulta em prisões, e apreensão de drogas em Estrela e Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de novembro de 2022
- 2 anos
Uma ofensiva policial com participação da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Delegacia de Polícia de Estrela; e da Brigada Militar, através da Força Tática, resultou em prisões e apreensão de drogas nesta quinta-feira, dia 3, em Estrela e Lajeado.
A primeira ação ocorreu no Centro de Estrela, na Rua Venâncio Aires, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidos 1,2 kg de maconha, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 623 em dinheiro. Um jovem casal, ele de 21 e ela com 18 anos de idade, foram presos. A operação se deu depois de diversas denúncias.
Já na área central de Lajeado, na Rua Borges de Medeiros, foram presos uma mulher de 24 e um rapaz de 18 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ocasião foram apreendidos 62 g de cocaína fracionada para a venda e cerca de R$ 3,8 mil em dinheiro. A mulher possui diversos antecedentes pela venda de entorpecentes, sendo conhecida pela gerência do tráfico na cidade.
A terceira prisão foi apenas da Draco, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado, onde capturaram uma mulher de 27 anos. Com ela os policiais apreenderam cinco tijolos de cocaína, totalizando 5 kg da droga, considerada pura. O material pertencia a uma facção criminosa que atua na cidade.
Os presos foram encaminhados até a Polícia Civil para os registros de auto de prisão em flagrante, e depois foram conduzidos ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Estrela
- 14 de janeiro de 2025
- 10 horas
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- 14 de janeiro de 2025
- 10 horas
Sob o comando do vice-prefeito, Secretaria de Obras faz mutirão de limpeza na cidade
- 14 de janeiro de 2025
- 10 horas
Ainda não há comentários