Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

Rudibar doará renda da final, para a Associação de Famílias e Amigos dos Autistas Bom-retirenses

Rudimar Shmidt, presidente do Rudibar, e Taila Vargas Catagnino, presidente da AFAMAB. (Foto: Divulgação)

Rudibar de Bom Retiro do Sul, e Guarani de Lajeado, farão no próximo domingo, dia 13, a partida de volta da final da Série B (Copinha) do Regional Aslivata. O jogo acontecerá no Estádio dos Eucaliptos, Bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul, com início às 16h.

O time mandante do confronto, decidiu fazer uma ação social com o valor arrecadado na bilheteria desta decisão de campeonato. Todo o dinheiro será repassado para a Associação de Famílias e Amigos dos Autistas Bom-retirenses (AFAMAB), entidade do município, que faz um trabalho importante no apoio as famílias que contam com pessoas que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A parceria foi anunciada nesta quinta-feira, dia 10, em um encontro entre o presidente do Rudibar, Rudimar Evanildo Schmidt, e a presidente da AFAMAB, Taila Vargas Castagnino.

“Essa é uma forma de podermos contribuir com uma entidade de nossa cidade que faz um trabalho importante, e da mesma forma buscamos mobilizar a comunidade para que venham nos apoiar em mais essa decisão de campeonato, em que estamos representando nosso município”, destacou Rudimar, que fez questão de destacar ainda, que a iniciativa partiu dos jogadores, que receberiam o valor da bilheteria para dividir entre o grupo, e decidiram por ajudar uma instituição do município com essa doação.

Ingressos

O valor do ingresso será R$ 5 por pessoa. No local haverá estrutura com estacionamento grátis, serviço de copa e cozinha, e após o jogo terá música no local com o Trio Som Brasil e Dj Carlão do Tanski Som.

O jogo

O primeiro confronto entre as duas equipes ocorreu no domingo, dia 6, em Lajeado e terminou empatado em 1 a 1. Por ter melhor campanha na competição, o Rudibar joga com a vantagem de poder empatar para ficar com o título.

Comentários

  • Adão de Oliveira
    13 novembro, 2022

    Parabéns á todos que estão colaborando para essa doação.
    Que Deus os abençoe.

    Responder

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também