Rudibar é campeão da Série B – Região Baixa, do Regional Aslivata
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de novembro de 2022
- 2 anos
O futebol é muito dinâmico, e o torcedor do Rudibar que estava triste com a perda do título da categoria Veterano do Regional Aslivata na manhã de domingo, dia 13, a tarde pode comemorar a conquista da Série B – Região Baixa da competição.
Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Rudibar jogava por novo empate para levantar a taça, já que tinha a melhor campanha da competição. E jogando diante do seu torcedor a equipe alviverde venceu o confronto decisivo por 2 a 1 e pode fazer a festa de campeão junto de seu torcedor.
Loro aos 8 minutos de partida Allan Viana cobrou falta e o zagueiro Guigui subiu mais alto que todo mundo abrindo o marcador a favor do Rudibar. Em um lance de oportunismo o Guarani empatou aos 27 minutos da primeira etapa com Michel aproveitando uma sobra de bola dentro da pequena área.
No segundo tempo o jogo seguiu bem pegado, com as duas equipes marcando muito. E quando parecia que o confronto se encaminhava para terminar empatado, aos 42 minutos da etapa final, em uma sobra de bola dentro da área, Zezinho empurrou ela para a rede e deu números finais ao confronto, garantindo o título à equipe de Bom Retiro do Sul.
Este é o segundo título regional conquistado pelo Rudibar, nas competições promovidas pela Aslivata. Em 2017 a equipe foi campeão na categoria Aspirantes, em sua primeira participação em uma competição desse nível de abrangência.
Solidariedade
A renda da final disputada no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul foi revertida para a Associação de Famílias e Amigos dos Autistas Bom-retirenses (AFAMAB).
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Estrela
- 14 de janeiro de 2025
- 16 horas
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- 14 de janeiro de 2025
- 16 horas
Sob o comando do vice-prefeito, Secretaria de Obras faz mutirão de limpeza na cidade
- 14 de janeiro de 2025
- 16 horas
Ainda não há comentários