Rudibar vai a campo neste domingo em busca do título regional na Copinha e nos Veteranos
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de novembro de 2022
- 3 anos

O Rudibar pode levantar duas taças neste domingo, dia 13. A equipe bom-retirense entra em campo na decisão do Regional Aslivata pela categoria Veterano e também na Série B (Copinha), tendo a vantagem de jogar por dois resultados – empate ou vitória – para ficar com os títulos.
Às 9h30min o time da categoria Veterano entra em campo. O jogo de volta contra o Fluminense acontece no Estádio da Montanha, em Mato Leitão. No jogo de ida, o Rudibar venceu em casa, de virada, pelo placar de 2 a 1.
A tarde será a vez da equipe entrar em campo para o jogo de volta da final da Copinha, contra o Guarani de Lajeado. O jogo acontecerá no Estádio dos Eucaliptos, Bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul, às 16h. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, e como tem a melhor campanha na competição, o Rudibar pode até empatar que fica com o título.
Solidariedade
A renda da bilheteria do confronto entre Rudibar e Guarani, será doada para a Associação de Famílias e Amigos dos Autistas Bom-retirenses (AFAMAB), entidade do município, que faz um trabalho importante no apoio as famílias que contam com pessoas que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O ingresso custa R$ 5 por pessoa, e não há cobrança de estacionamento.
Ainda não há comentários