Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 8 de abril de 2025

Dois morrem após carro colidir em trator na estrada Santa Rita, em Estrela

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Duas pessoas perderam a vida em um acidente de trânsito registrado no final da tarde deste sábado, dia 3, na estrada da Santa Rita, em Estrela, localidade de Santa Rita.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do município, um veículo Astra com placas de Estrela, se deslocava pela via, quando em uma curva, o condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu em um trator agrícola que estava parado na entrada de uma lavoura de milho.

Quando a guarnição dos bombeiros chegou ao local já constatou a morte dos dois ocupantes do carro. O condutor foi identificado como Douglas Alisson Hauschild, dia 24 anos, morador de Linha Porongos, Estrela, e o caroneiro era Cristiano Rodrigo Cornelius, 37 anos, morador de Linha Tigrinho, Marques de Souza.

Ainda compareceram ao local, equipes do Samu, CCR Viasul e Brigada Militar que fez o isolamento do local para aguardar a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP)

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também