Quatro crianças são encontradas mortas dentro de casa na Região Metropolitana
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de dezembro de 2022
- 2 anos

Um crime hediondo contra quatro crianças chocou Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite desta terça-feira, dia 13. Os menores Yasmin Antunes Lemos, de 11 anos, Donavan Antunes Lemos, de 8 anos, Gyovanna Antunes Lemos, de 6 anos, foram mortos a facadas; e Kimberlly Antunes Lemos, de 3 anos, morta por asfixia.
A ocorrência foi registrada na Rua Hermes Pereira de Souza, dentro de uma residência no bairro Piratini. Conforme depoimento da avó materna, a mãe deixou as crianças com a avó paterna para passarem o fim de semana.
“Eles gostavam muito de ir na casa da avó, eram para ter voltado domingo, mas acabaram adiando para segunda-feira. E aí, ele não deixou minha filha buscar eles”, comentou a avó materna.
Segundo ela, a mãe das crianças tinha uma relação conturbada com o pai, principal suspeito pelas mortes. “Eu acionei a polícia, certa vez em que ele agrediu ela, quando tentavam uma reconciliação”, lembrou. Ainda segundo a avó, foi a mãe do suspeito que ligou para a mãe das crianças que deveria ir até a residência. Chegando lá, ela já viu as vítimas sem vida. Vizinhos acionaram a polícia.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Cardeais brasileiros estão entre os possíveis sucessores do Papa Francisco
- 21 de abril de 2025
- 20 horas
Após a morte do Papa Francisco, Igreja inicia transição rumo à escolha do novo pontífice
- 21 de abril de 2025
- 20 horas
PRF intercepta carreta com quase 1,4 tonelada de maconha escondida sob carga de soja no RS
- 21 de abril de 2025
- 20 horas
Ainda não há comentários