RS terá segunda-feira de tempo instável
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de fevereiro de 2023
- 2 anos

Centro de baixa pressão que trouxe chuva extraordinária no litoral de São Paulo avançará para as costas gaúchas e catarinense entre o domingo e esta segunda, dia 20, com chuva localmente forte nos litorais de Santa Catarina e Norte gaúcho, mas sem volumes tão altos quanto no estado paulista.
Por isso, embora o sol apareça na maioria das cidades, a nebulosidade aumenta no Rio Grande do Sul. Chove principalmente em setores do Norte e do Leste gaúcho, em especial no Nordeste do estado como na Serra e Litoral Norte. O dia começa menos frio e a tarde é agradável, com calor no Oeste. A segunda será por vezes ventosa.
No Vale do Taquari, o dia terá sol, mas o aumento da nebulosidade pode trazer chuva. A mínima é de 15°C e a máxima de 29°C.
MetSul / NIH Univates
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários