BM realiza prisão por tráfico de drogas na Saibreira, em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de março de 2023
- 2 anos

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento em Bom Retiro do Sul, quando por volta de 1h10min, desta quarta-feira, dia 8, recebeu a informação de que o condutor de um veículo de cor escura, havia ameaçado, com uma arma de fogo, dois indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas no bairro Goiabeira, na área conhecida como Saibreira.
O policiamento foi averiguar, e localizou os dois indivíduos que supostamente seriam as vítimas da ameaça, sendo um jovem, de 16 anos, e o outro homem de 25 anos. A dupla estava às margens da ERS-129. Durante revista pessoal, com a dupla foi localizada uma sacola plástica contendo 47 invólucros fracionados de maconha, e outras duas porções maiores da mesma droga.
Ambos foram conduzidos para os exames de praxe, e na sequência foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O maior de idade foi preso em flagrante, e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Nova frente fria se aproxima e deve derrubar temperaturas no RS no fim de semana
- 4 de junho de 2025
- 22 horas
Projetos que criam a Rota da Migração são aprovados em Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova
- 4 de junho de 2025
- 22 horas
Bom Retiro do Sul reforça ações contra doenças respiratórias
- 4 de junho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários