Mulher de 74 anos é presa por tráfico de drogas, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de março de 2023
- 2 anos

Uma idosa foi flagrada pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, dia 15, no Bairro Olarias, em Lajeado.
Em uma ação de repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), e Brigada Militar (BM), cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência conhecida pela prática do comércio de entorpecentes.
A operação resultou na prisão de uma mulher de 74 anos de idade, e na apreensão de 29 porções de maconha e o montante de R$ 2.550 em espécie. A idosa, que ainda não possuía antecedentes criminais, foi conduzida à Draco para o registro do auto de prisão em flagrante. Na sequência, ela foi conduzida ao Presídio Feminino.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários