RS tem chegada de frente fria que traz chuva e temporais nesta sexta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 31 de março de 2023
- 2 anos

O sol vai aparecer com nuvens nesta sexta-feira, dia 31, em muitas cidades do Rio Grande do Sul, mas o tempo muda no decorrer do dia em grande parte do Estado pelo deslocamento de uma frente fria. Conforme a MetSul, essa frente instabiliza o tempo ainda cedo no Oeste e ao longo do dia traz chuva para todas as regiões gaúchas, embora irregular.
Há risco de chuva forte em pontos isolados, além de temporais localizados de vento forte e granizo. Faz calor antes da chegada da chuva em várias cidades, principalmente na Metade Norte, onde o tempo muda mais tarde.
No Vale do Taquari, o dia começa com tempo firme e com a presença do sol. Mas, no decorrer do período, novas instabilidades associadas ao avanço de uma frente fria provocam aumento da nebulosidade. Com isso, as condições ficam favoráveis para pancadas de chuva. A temperatura na região, varia entre 20ºC e 33ºC.
Correio do Povo
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 6 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários