Homem é preso, e veículo roubado é recuperado pela PRF, em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de abril de 2023
- 3 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e prendeu um homem por receptação na BR-386, em Paverama, na noite de segunda-feira, dia 3.
Os policiais realizavam ação de enfrentamento à criminalidade na rodovia, quando abordaram o motorista de uma Tracker. Em procedimento de identificação veicular, foi constatado que o veículo estava com as placas clonadas, e que o original, emplacado em Viamão, havia sido roubado no mesmo município há menos de duas semanas.
O homem de 21 anos, residente em Porto Alegre, informou que seria pago para levar a Tracker até Santa Catarina. Em consulta aos sistemas, verificou-se que ele não tinha passagens pela polícia.
Ele foi preso por receptação e encaminhado para a área judiciária de Lajeado. O veículo, após liberação da perícia, será devolvido ao proprietário.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês









Ainda não há comentários