Homem é preso pela PRF após ameaçar mulher de morte e incendiar casa, em Tabaí
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de abril de 2023
- 2 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 57 anos por ameaça e por ter incendiado a casa da ex-companheira em Tabaí. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, dia 7, próximo à BR-386.
Uma equipe da PRF fazia policiamento ostensivo na rodovia, quando avistou uma casa em chamas às margens da BR-386. O policiamento se deslocou para verificar, e num primeiro momento não localizou nenhum morador ou vítimas no local, fazendo contato com o Corpo de Bombeiros para auxílio e controle das chamas.
Em seguida, uma mulher se aproximou e pediu ajuda. Ela teria sido ameaçada de morte por seu ex-companheiro e estaria sendo mantida em cárcere privado. Ela relatou que conseguiu fugir minutos antes do homem incendiar na casa. A vítima relatou que o homem disse a ela que ele iria colocar fogo na casa e que os dois iriam morrer juntos. Quando ele se distraiu, a mulher conseguiu fugir e se esconder no mato. Ele ainda saiu da casa para procurar pela mulher, mas não a encontrou.
Com o apoio da Brigada Militar, a mulher foi conduzida até a Polícia Civil de Lajeado, onde foi acolhida, recebeu medida protetiva contra seu agressor e foi encaminhada aos seus familiares.
O policiamento fez buscas ao suspeito e o homem foi localizado em um bar na cidade de Tabaí. Ele tentou se esconder ao avistar a viatura, mas foi capturado e preso. O indivíduo, que já tinha diversas passagens por violência doméstica, foi conduzido até a delegacia e vai responder pelos crimes de ameaça, incêndio doloso e outros delitos prescritos na lei Maria da Penha.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários