RS terá sábado de sol, com calor ameno
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de abril de 2023
- 2 anos

Um centro de alta pressão no Sul do Brasil garante um sábado de muito sol e céu azul no Rio Grande do Sul, com amplos períodos de céu claro. De acordo com a Metsul, serão poucas nuvens esparsas que devem aparecer em algumas áreas do Estado.
O tempo aberto, vento calmo a fraco e o perfil da atmosfera seco farão com que o dia comece com frio. Pode, inclusive, gear em algumas baixadas das regiões da Serra e Aparados. O resfriamento ainda favorece nevoeiro, neblina ou nuvens baixas na madrugada e ao amanhecer, mas de rápida dissipação.
Aquece rápido de manhã e a tarde será agradável e mesmo pouco quente em algumas cidades gaúchas. No Vale do Taquari, o calor será ameno, com máxima de 30ºC. A mínima ficará em 12ºC.
MetSul / NIH Univates
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Chuva intensa marcará a primeira quinzena de setembro no Sul do Brasil
- byJuliano Beppler da Silva
- 1 de setembro de 2025
Geral
RS terá sexta-feira de sol e temperaturas agradáveis
- byJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Natal nas Águas 2025 traz Bruno & Marrone para Bom Retiro do Sul
- 3 de setembro de 2025
- 21 horas
Polícia
Mistério cerca desaparecimento de mulher de Estrela em São Paulo
- 1 de setembro de 2025
- 3 dias
Política
STF inicia julgamento histórico de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe
- 1 de setembro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários