RS terá terça-feira com predomínio de sol
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de abril de 2023
- 3 anos

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas a cobertura de nebulosidade será maior no Estado. Pode ter chuva ou garoa muito isolada no começo do dia no Sul gaúcho e precipitação na sequência em pontos do Oeste. Segundo a MetSul, há chance de que a instabilidade alcance poucos locais do Centro do Estado. Nas demais áreas, o tempo segue firme.
O amanhecer terá mínimas mais altas, e em baixadas dos Aparados ainda faz frio cedo. Já a tarde será quente na Metade Norte, com marcas acima de 30ºC em setores do Noroeste e do Norte gaúcho. No Vale do Taquari, a temperatura varia entre 17ºC e 30ºC.
A partir desta terça-feira se espera uma gradual diminuição da amplitude térmica. Na segunda metade da semana, com maior umidade e chuva em muitos locais, a diferença de temperatura entre a noite e o dia vai ser menor.
MetSul / NIH Univates
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Massa de ar seco provoca calor intenso com marcas acima de 35ºC no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 6 horas
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 3 dias
Operação da PF investiga deputados Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy por supostos desvios
- 19 de dezembro de 2025
- 3 dias









Ainda não há comentários