Bombeiros combatem incêndio em aviário na área rural de Relvado
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de maio de 2023
- 3 anos

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no início da madrugada desta sexta-feira, dia 26, para uma ocorrência de incêndio em aviário, na Linha Capoeirinhana, no município de Relvado.
Chegando no local os bombeiros iniciaram o combate às chamas na área que estava queimando, correspondente a cerca de 50% do total da estrutura, sendo que a outra metade não foi atingida pelo fogo.
De acordo com o filho do proprietário do aviário, a empresa orienta que seja feito o aquecimento do aviário aproximadamente 24 horas antes da receber as aves. Como iriam receber os animais nesta sexta-feira, seu pai fez fogo antes da meia noite da quinta-feira, dia 25, e quando foi verificar novamente por volta das 01h50min de hoje, constatou que o local já se encontrava em chamas. Ainda de acordo com ele, o local possui seguro.
Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água para fazer a extinção do fogo e o rescaldo do material.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 semana
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana








Ainda não há comentários