Homem e mulher são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de maio de 2023
- 3 anos

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 17, um homem de 45 e uma mulher de 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado.
Os policiais localizaram com os suspeitos 350 gramas de cocaína, 3kg de maconha, uma espingarda calibre 22, uma balança de precisão e a quantia de R$ 4 mil.
De acordo com a polícia, os dois realizavam o tráfico na modalidade tele-entrega e vendiam grande quantidade de maconha e cocaína, entregando a droga nas casas dos usuários e outros locais acertados entre eles.
Os presos atuavam há vários meses em Lajeado e utilizavam um carro e uma moto para as entregas, os dois veículos foram apreendidos na ação.
Após as formalidades, a dupla foi encaminhada para o sistema penitenciário de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas








Ainda não há comentários