Motorista que estava desaparecido, é localizado em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de maio de 2023
- 2 anos

O condutor de um carro encontrado no sábado, dia 6, dentro de um bueiro às margens da BR-386, no Bairro Conventos, em Lajeado, foi localizado nesta segunda-feira, dia 8, após ser dado como desaparecido pelos familiares.
Ainda na noite do sábado, os pais do motorista do Corsa Hatch 2004 registraram ocorrência pelo desaparecimento do filho, que é morador do Bairro Jardim do Cedro, e trabalha como Uber.
Ele teria saído na noite de sexta-feira, dia 5, para fazer uma corrida, e antes disso passou na casa dos pais, pegou roupas, mas não disse para onde iria. Desde então, a família não conseguia mais contato por ligação e nem por mensagem de WhatsApp.
Marcos Castro da Silva, de 27 anos, afirmou para a família, que foi vítima de assalto, tendo o carro e o celular levados. Ele disse também que teria sido deixado amarrado em uma árvore em um matagal. Ele passa bem, e deve fazer o registro de ocorrência nesta segunda-feira, dia 8.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários