Inscrições para o Enem 2023 terminam nesta sexta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de junho de 2023
- 2 anos

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminam nesta sexta-feira, dia 16. Interessados em participar do certame, a ser aplicado nos dias 5 e 12 de novembro, podem fazer o cadastro na Página do Participante. A taxa de inscrição é R$ 85 e deve ser paga até 21 de junho.
O edital com o cronograma e com as regras para o Enem 2023 foi publicado no início do mês. Além de apresentar as datas e os horários do exame, o texto detalha os documentos necessários e as obrigações do participante, incluindo situações em que o candidato pode ser eliminado.
Critérios
A publicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) traz também critérios para correção das provas e procedimentos para pessoas que precisam de cuidados especiais durante o concurso.
Os gabaritos das provas objetivas serão publicados no dia 24 de novembro no portal do Inep. Já os resultados individuais serão divulgados no dia 16 de janeiro de 2024 no mesmo site.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Alan Patrick brilha com três gols, e Inter atropela Atlético Nacional no Beira-Rio
- 10 de abril de 2025
- 9 horas
Operação em Lajeado apreende 10 kg de cocaína, munição de fuzil AK-47 e leva homem à prisão
- 10 de abril de 2025
- 16 horas
Free Flow: Prefeitos do Vale do Taquari se reúnem com o Estado para rediscutir pedágios
- 10 de abril de 2025
- 18 horas
Ainda não há comentários