Pai e filho são presos ao serem flagrados com veículo clonado, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de junho de 2023
- 3 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e recuperou um carro clonado em ação que aconteceu na BR-386, em Lajeado, na noite dessa sexta-feira, dia 10.
Durante atuação de combate ao crime na rodovia, os policiais abordaram uma Toyota Hilux, com placas de Erechim. Após uma breve conversa com os dois ocupantes do veículo, os policiais perceberam algumas contradições nas histórias apresentadas por eles e, em vista disso, realizaram uma análise dos elementos identificadores do veículo, que estava registrado em nome de uma terceira pessoa.
Nesse momento, os policiais constataram que todos os elementos identificadores haviam sido adulterados. Para fins de confirmação, eles buscaram contato com o proprietário do veículo emplacado em Erechim, o qual confirmou que ainda estava em posse do seu automóvel, ficando assim confirmado que se tratava de uma caminhonete clonada.
Os dois abordados, de 41 e 25 anos, que são pai e filho, e moradores de Guaporé. O pai já possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados até a polícia judiciária local. O veículo apreendido irá passar por uma perícia, para que seja possível encontrar o seu proprietário original.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas








Ainda não há comentários