Corpo de suspeito de feminicídio é encontrado nas águas do rio Taquari, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de julho de 2023
- 2 anos

Um corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira, dia 10, no rio Taquari, em Estrela. De acordo com a polícia, trata-se de Ricardo Luís Rodrigues, de 35 anos.
Ele não era mais visto desde o desaparecimento de sua ex-companheira Juliana Miranda, de 39 anos, que era procurada, e teve seu corpo localizado no início da noite deste domingo, dia 9, em uma área no interior de Colinas. Ela estava desaparecida desde o dia 30 de junho, e Rodrigues é o principal suspeito do desaparecimento e da morte.
O cadáver do homem foi localizado após denúncia anônima, às margens do rio, na altura da Rua dos Marinheiros, no Loteamento Marmitt, Bairro Moinhos, em Estrela.
Informações preliminares dão conta que há marcas de disparos de arma de fogo. Moradores das proximidades teriam ouvido tiros na noite anterior.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a remoção da água e o Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil para os levantamentos no local e início da investigação. A Brigada Militar fez o isolamento.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul organiza estratégia para atingir a meta de vacinação contra a gripe
- 11 de abril de 2025
- 13 horas
Homem é preso por incendiar casa e causar a morte do avô em Gramado
- 11 de abril de 2025
- 13 horas
Bolsonaro passa mal durante viagem e é internado no interior do Rio Grande do Norte
- 11 de abril de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários