Corpo é localizado junto a ponte do Arroio Saraquá em Lajeado, após água da enchente baixar
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de julho de 2023
- 2 anos

Foi localizado um cadáver junto a ponte do Arroio Saraquá, no limite entre os bairros Moinhos e Jardim do Cedro, em Lajeado, por volta das 8h50min desta sexta-feira, dia 14. A localização ocorreu após o nível da água da enchente baixar.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um homem de 43 anos de idade, natural de Agudo, mas que estaria morando em Lajeado. Ele não possui antecedentes criminais graves, e não apresentava sinais de violência evidentes. A polícia não descarta a hipótese de morte por causas naturais, ou por afogamento.
Na mão no homem também foi encontrada sua carteira de trabalho. Após os levantamentos no local, o corpo foi removido para exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Comentários
Elisete Minuto espinoza
14 julho, 2023Mais um filho de Deus que se vai aos braços dele sentimentos a familia que Deus os conforte e triste
Valeu a todos informantes