Família procura por moradora de Taquari que está desaparecida
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de julho de 2023
- 2 anos

Familiares procuram por Michele dos Santos Petry, de 31 anos, moradora do bairro Parque do Meio em Taquari, que está desaparecida desde o dia 8 de julho, quando foi vista pela última vez saindo de casa somente com a roupa do corpo e uma bicicleta.
De acordo com a família, Michele já teria desaparecido algumas outras vezes, mas por no máximo cinco dias, e ainda assim mantinha contato com a mãe para dizer que estava bem. A última informação que tiveram, através de denúncia anônima, é de que ela teria sido vista no trevo de Taquari, se deslocando em direção a Bom Retiro do Sul.
Qualquer informação sobre o paradeiro dela, pode ser repassada à Brigada Militar pelo telefone 190, ou à Polícia Civil pelo (51) 3653-1090.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Polícia
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Geral
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários