RS tem mudança no tempo a partir desta quinta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de julho de 2023
- 3 anos

O avanço de ar quente sobre a massa de ar frio que predomina no território gaúcho traz uma mudança no tempo no Estado. Em função deste cenário, deve chover em diversas regiões até o fim do dia.
O sol aparece com nuvens em quase todo o estado, mas a nebulosidade aumenta. O amanhecer terá frio bem menos severo do que o registrado nos últimos dias.
Já de manhã não se afasta a chance de chuva isolada no Noroeste. No decorrer do dia, a instabilidade cresce com chuva em pontos do Oeste e, principalmente, do Centro, Sul e Leste do Estado. Como é quadro análogo a de uma frente quente, não se afasta a chance de chuva forte isolada com raios e granizo. No Leste, vento por vezes com rajadas.
No Vale do Taquari, o sol aparece entre nuvens e não se descarta chuva, principalmente da tarde para a noite. A mínima será de 8ºC e a máxima, de 22ºC.
MetSul / NIH Univates
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses








Ainda não há comentários