Dupla é presa por tráfico de drogas em operação conjunta da polícia, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de agosto de 2023
- 2 anos

Uma ação conjunta da polícia na tarde desta quinta-feira, dia 3, em Lajeado, resultou na prisão de dois indivíduos, de 44 e 22 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
A operação envolveu agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Lajeado e da Força Tática da Brigada Militar, que cumpriram mandado de busca em um endereço no bairro Montanha.
Além da prisão da dupla, também foram apreendidas porções de drogas, sendo 600g de cocaína e 600g de maconha, bem como balança de precisão e um revólver calibre .38.
O indivíduo de 44 anos já possuía antecedentes criminais por estelionato, organização criminosa e tráfico de entorpecentes, já o de 22 anos não possuía antecedentes criminais. Ambos foram conduzidos à UPA para a realização dos exames de corpo de delito, e na sequência foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários