Cão farejador localiza cadáver de possível vítima da enchente, no interior de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de setembro de 2023
- 2 anos

Um cadáver foi localizado por volta das 9h45 desta quinta-feira, dia 28, no interior de Bom Retiro do Sul. Informações iniciais dão conta ser o corpo de uma mulher, em estado de decomposição.
A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros Militar com auxílio de um cão farejador, em meio a vegetação, próximo da ERS-129, na localidade de Beira do Rio, imediações do Sítio Neco Pesca.
Foi providenciada a remoção do cadáver, ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado onde passará por necropsia e será colhido o material para a identificação da vítima.
Se confirmado ser mais uma pessoa desaparecida por conta da enchente, o Vale do Taquari poderá alcançar o número de 50 mortes em decorrência da tragédia natural.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Fontoura Xavier
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 22 horas
Bom Retiro do Sul
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários