Estudante em surto, ataca professora com objeto cortante, em escola de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de setembro de 2023
- 1 ano
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2015/09/DSC_00061-1-1024x683.jpg)
Uma professora do Colégio Estadual Jacob Arnt (CEJA) de Bom Retiro do Sul sofreu graves ferimentos após o ataque de um aluno. O fato ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira.
Informações preliminares dão conta de que o estudante, de 17 anos, teria entrado em surto e atacado a vice-diretora, da escola com vários golpes. Em determinado momento ela conseguiu segurar o objeto utilizado nas agressões, o que causou ferimentos mais graves na sua mão. Testemunhas relatam se tratar de uma faca, outras dizem ser um pedaço de vidro.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA) e está fora de perigo.
Brigada Militar e Polícia Civil também foram acionadas. O caso agora passa a ser investigado. De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da DP de Bom Retiro do Sul, pessoas da escola precisam ser ouvidas agora para saber a motivação do ataque.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio poupa titulares e perde para o Juventude antes do clássico Gre-Nal
- 6 de fevereiro de 2025
- 1 hora
Inter vence o Brasil de Pelotas e agora mira o clássico Gre-Nal
- 6 de fevereiro de 2025
- 1 hora
Comentários
Evandro Araújo Costa
19 setembro, 2023Independente do que aconteceu antes do ataque, o fato é que se trata de um “marginal” só tem dois remédios… grade ou ponta oca jaqueta da.
Daison Dias
20 setembro, 2023Como pai eu penso…oque será feito desse rapaz, será que a tal inclusão social vai proteger nossos filhos ou professores, tudo aconteceu próximo a salas com crianças, será que algum lugar pra quem quer estudar e ensinar é seguro?
Paz a todos!